A nova geração do vSphere está chegando!

Padrão

Para quem está acompanhando as últimas novidades da VMware, como o Tanzu e o Project Pacific, sabe que o hype em torno da nova versão do vSphere está grande.

E não é pra menos.

Resultado de imagem para vsphere kubernetes

A VMware pretende dar uma nova cara para o vSphere, tornando-o uma plataforma moderna para executar qualquer tipo de workload, sejam máquinas virtuais, Pods, clusters Kubernetes e até mesmo funções serverless.

Olha aí o conceito de DevOps sendo colocado em prática. Ao que tudo indica, a nova versão do vSphere será capaz de convergir Dev e Ops, atendendo aos dois públicos e integrando as equipes de desenvolvimento de softwares e operações (infraestrutura).

E parece que a novidade está bem perto de ser anunciada.

A VMware anunciou um evento mundial que será online e terá como pauta principal a apresentação de um novo portfólio destinado à aplicações.

O evento terá a presença do Pat Gelsinger, CEO da VMware e, claro, de um dos engenheiros criadores do Kubernetes, Joe Beda.

É provável que, nesse evento, eles anunciem a nova versão do vSphere, além de outras novidades do portfólio de aplicações. Vamos aguardar as novidades 😉

O evento será no dia 10 de Março de 2020. Para saber mais detalhes, clica aqui.

Deixe uma resposta