Dica rápida: configurações máximas no vSphere 6.7

Padrão

Em geral, saber as limitações de uma plataforma é crucial para o gerenciamento eficiente de um ambiente de TI. Isso evita decisões equivocadas e mantém o ambiente longe de incidentes.

Quem trabalha com VMware sabe que normalmente, logo quando uma nova versão de produto é lançada, essas informações costumavam ser disponibilizadas em um arquivo PDF.

A administração de um ambiente vSphere pode se tornar complexa quando interage com outras soluções da VMware. Quantas vezes você se viu pesquisando na internet informações de configuração máxima ou até mesmo só para certeza que você está consultando o arquivo mais recente?

Recentemente, o vSphere 6.7 foi lançado e trouxe melhorias em suas configurações máximas. Junto com isso, a VMware lançou um portal exclusivo para consultar as configurações máximas de seus produtos. Para acessar esse portal, clique aqui.

Com esse portal, você tem a garantia de estar consultando a informação mais recente, e tem múltiplas opções de filtros de pequisa.

O quadro a seguir mostra um comparativo entre as configurações máximas que foram alteradas na versão 6.5 para a 6.7 do vSphere:

Essa foi a dica rápida de hoje. Espero que tenha sido útil.

Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *