Dica rápida: solução de backup Vembu BDR Suite

Padrão

O mercado de continuidade de negócios têm tomado uma proporção gigantesca. Isso não é nenhuma novidade, devido à demanda altíssima do negócio.

Você já parou para pensar o que realmente importa em um cenário de interrupção de um negócio? 

A resposta para essa pergunta é: confiança. Saber que você está bem protegido te dá a tranquilidade necessária em meio à um cenário de caos.

Resultado de imagem para disaster recovery meme

As empresas do tipo SMB (small-medium business) possuem um desafio enorme de poder permitir a escalabilidade das necessidades de TI e ao mesmo tempo controlar os custos envolvidos.

Em um datacenter tradicional, podem haver diversas demandas distintas de backup, cada uma com sua peculiaridade: VMware vSphere e Hyper-V, servidores físicos, estações de trabalho, Exchange, Sharepoint, SQL Server etc.

Como garantir que o backup seja resiliente e, além de tudo, que a restauração dessas cargas de trabalho seja confiável?

A Vembu é uma empresa que atua no mercado de continuidade de negócios desde 2002. Possui, mundo afora, mais de 60.000 clientes que utilizam suas soluções de backup e disaster recovery.

Atualmente, 70% desses clientes estão localizados nos EUA, porém a Vembu está expandindo seu mercado para a América do Sul, principalmente para o Brasil.

A Vembu possui uma suite de produtos voltada à continuidade de negócios, chamada BDR. Essa suite compreende soluções de backup e DR para on-premise, offsite, backup em cloud e recuperação de desastres em ambientes físicos, virtuais, aplicações e endpoints.

O diferencial da Vembu, é que a suite BDR é vendida como uma solução unificada para todos os casos de uso citados acima, diferente de outros fabricantes que vendem a solução de acordo com o porte do cliente.

Outro ponto interessante, é que a Vembu disponibiliza uma versão gratuita do seu software BDR, que permite fazer backup de máquinas virtuais com restrições mínimas de utilização.

Resultado de imagem para its free

O Vembu BDR já foi avaliado de forma positiva por vários outros vExperts, e atesta a sua proposta: tornar o processo de continuidade de negócios simples, confiável e, ao mesmo tempo, extremamente robusto.

A Vembu foi a primeira grande empresa de backup a anunciar compatibilidade com a última versão do vSphere. A partir do release da versão 3.9.1 Update 1, o Vembu BDR está totalmente compatível com o VMware vSphere 6.7. Isso coloca a Vembu em uma posição de destaque comparado à outros players no mercado.

Se você se interessou pelo produto e quer testá-lo em seu ambiente, ou até em seu homelab, dá uma olhada na versão trial, que possui funcionalidades ilimitadas durante o período de avaliação.

Clica aqui pra fazer o download.

Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *